5.2.11

Entrevista com a Helena!

Oie, HNmaníacas!

Fiz uma entrevista exclusiva pra saber um pouco mais do HN Show, confiram:
Como teve a ideia de criar o HN Show?
Ah, eu tinha um web show, mais não dava muito certo. Nick sempre foi viciada em ICarly, e eu tbm, e um dia na escola, resolvemos e criamos!
Porque esse nome?
Por que não queriamos o I pra n ficar muito ICarly, então H de Helena e N de Nicolle Show de web show msm, kkk'
Como surgem as ideias pros quadros?
Geralmente com os acontecimentos na sala de aula ou no recreio, mais as vezes tem uma inspiração e tals..
O que acha de gente sem criatividade?
Olha, sem criatividade, nada contra, mais quem não tem criatividade e copia, eu odeio, o ódio!
Já teve outros web shows? Deram certo?
Já tive sim. Deram no começo, mais ai foram ficando ruins, ou outros nem conseguimos filmar o primeiro episódio. AHSUAHUSAHUSH
Porque você acha que o HN Show deu certo?
Acho que é o tempo que a gente passa junta, os fãs, ou a criatividade mesmo.
O que planeja pro futuro do HN?
Olha, eu acho que alem da melhora do programa, edição melhor e etc, vamos conseguir mais audiencia!
Gostou da entrevista? Deixe um recadinho para os fãs.
Amei. Obrigada a todos que veem, seguem, comentam e etc. Obrigada, sem vcs o HN não seria nada. E obrigada Suzana por esse FC incrivél!
E aí, gostaram?
Comentem!

Até mais 

2 comentários:

Leo Razoes disse...

huahsuas euri na pergunta das pessoas sem criatividade

Leeh e Isa - www.HNShow.com disse...

kkk' Muito inspirada em alguém... Sem citar nomes, se não esse alguém vai mandar tirar por direito de nome! kkkkkkkk'

Postar um comentário